Árbitro de Vasco x Flamengo registra na súmula tentativa de invasão em São Januário

Foto: Divulgação/Federação de Futebol do Rio de Janeiro

Após o clássico Vasco e Flamengo, o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro relata na súmula do jogo que um torcedor tentou invadir o campo depois do gol do zagueiro de Rafael Vaz. Ainda de acordo com o árbitro, o torcedor foi impedido pela própria polícia e logo depois o torcedor foi ao Jecrim.

LEIA MAIS:
CONFIRA O VÍDEO QUE NENÊ FILMOU EM SÃO JANUÁRIO APÓS VENCER O FLAMENGO

O relato do árbitro pode ajudar o Vasco da Gama a evitar que aconteça uma punição ao clube, em caso de um julgamento no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro. Confira abaixo, o relato do árbitro que descreveu na súmula.

“Cabe informar que logo após o gol da equipe do C.R. Vasco da Gama o Sr. Danilo da Silva Borba (…) tentou invadir o campo de jogo, sendo contido pelo policiamento e encaminhado ao Juizado Especial do Torcedor (Jecrim)”, descreveu o árbitro na súmula e registrado no site da FFERJ.

Ainda quando deixava o gramado, o atacante Emerson Sheik retornou ao gramado para falar com o quadro de arbitragem. No encontro, o atleta do Flamengo entregou duas canetas que foram atingidos a caminho do vestiário e foi ignorado pelo árbitro da partida que não relatou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com