Aranha diz que gostaria de ter renovado contrato com o Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O goleiro Aranha que saiu do Santos em janeiro do ano passado, para fechar com o Palmeiras por uma temporada. Não teve seu vínculo prorrogado para está temporada, já que estava fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira para 2016 e atualmente está sem clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Fabián Balbuena já tem data para chegar ao Corinthians 

Sem renovar o vínculo, o goleiro Aranha desabafa e acreditava que renovaria o contrato com o Palmeiras por mais uma temporada. O arqueiro explica que não foi comunicado e saiu do clube, sem ter uma sequência de jogos pelo clube.

“Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria”, explica o atleta para o jornal “Diário de São Paulo”.

Aranha gostaria de entender o motivo de sua saída do Palmeiras, além de revelar que gostaria de ter prorrogado o vínculo no clube. O jogador também não reclama do clube que foi extremamente correto, durante o ano passado.

“Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com