Apresentadora da Roma TV é demitida por curtir postagem que defendia Totti

Reprodução/Instagram

Francesco Totti é um ídolo incontestável da Roma, mas, próximo do seu final de carreira, o craque italiano vive maus momentos dentro de campo, sobretudo desde a chegada do treinador Luciano Spalletti ao clube da capital italiana. Mal aproveitado e frequentemente escalado no banco de reservas, Totti está insatisfeito.

LEIA MAIS:
VÍDEO: ESQUIADOR ERRA LARGADA E CAI DE CARA NA NEVE
VÍDEO: MUSA DO GOLFE RESPONDE CRÍTICAS: “NÃO TENTEM ISSO EM CASA”
VÍDEO: NEYMAR DÁ BELO DRIBLE E PASSA POR 2 ADVERSÁRIOS NA MESMA JOGADA
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CAMISA DA ARGENTINA; CONFIRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE

A fim de deixar claro seu descontentamento pela forma como vem sendo aproveitado pelo comandante romanista, Totti abandonou a concentração recentemente e, por isso, foi afastado por Spalletti, o que serviu para tornar pública as desavenças entre ambos.

Em meio a essa confusão, que tem deixado a pressão na Roma bastante elevada, a apresentadora da Roma TV, Francesca Brienza, foi demitida por curtir uma postagem que defendia o ídolo Totti e criticava Spalletti.

Ele quer respeito. Nada mais. Como homem, Francesco Totti sempre o teve pela camisa, pela sociedade e, principalmente, pelos torcedores. Spalletti, respeito!”, dizia a postagem curtida pela moça que, após a confusão, postou no Twitter que apenas curtiu uma postagem sem ler o conteúdo:

Foto: Reprodução/Instagram