Apresentador diz que pai de Neymar foi machista: ‘Desrespeitou a jornalista como mulher’

Foto: Reprodução/ESPN

Apesar da grande fase que vive dentro de campo, Neymar tem muito o que se preocupar com sua vida fora das quatro linhas. Além das polêmicas envolvendo acusações por supostamente sonegar impostos, na última sexta-feira (5), seu se envolveu em outra polêmica, duramente criticada por Antero Greco, apresentador da ESPN.

LEIA MAIS:
Neymar vai ter estátua de cera no Madame Tussauds, de Orlando

Neymar completou 24 anos na última sexta-feira (05), e fez uma festa particular para comemorar a data. Porém, a presença de jornalistas espanhóis na porta do espaço irritou o pai do craque, que começou uma discussão que durou alguns minutos.

O jornal “AS” postou um vídeo no qual Neymar pai discute com jornalistas e pede que eles deixem seu filho em paz. O empresário pede “respeito” e “paz”. Ao se irritar com as perguntas, ele ligou a câmera do seu celular e ironizou o trabalho dos repórteres.

No final do vídeo, ele se irritou ainda mais e acusou um profissional de ter tocado nele. Depois, é possível escutar barulho de pancadas nas câmeras, que pararam de filmar o incidente.

E nesta segunda-feira, durante a edição do Sportcenter, Antero Greco fez duras críticas ao pai do jogador. “Ele mostrou descontrole, uma distorção do que seja o trabalho da imprensa. Quando ele fala ‘vai arrumar o que fazer, vai trabalhar’, os rapazes que estavam lá, estavam trabalhando. Não invadiram a privacidade do Neymar, é bom que isso fique bem claro”, disse Antero.

“Ele está irritado por cobranças que não são feitas pela imprensa, são cobranças feitas pelo fisco na Espanha e aqui no Brasil. Ele tem que prestar contas para as autoridades, não é a imprensa que está inventando essas histórias. Talvez, pelo fato de ter m filho famosíssimo, comece a achar que tudo é possível, inclusive agredir esses jornalistas. Se eu fosse um desses jornalistas, entraria com uma ação contra ele”.

Por fim, o apresentador mostrou ter ficado mais indignado com a postura, segundo Antero Greco machista, do pai de Neymar diante de uma jornalista. “Quando ele diz ‘mi amor, vou filmar essa garota bonita’, ele desrespeitou-a como mulher também”.

Veja o polêmico vídeo do pai do Neymar:

Foto: Reprodução/ESPN