Após vitória com os Warriors, Stephen Curry registra encontro com Kaká e se declara fã do brasileiro

Reprodução/Instagram

Mesmo sem ser brilhante, Stephen Curry teve participação fundamental na vitória do Golden State Warriors sobre o Oklahoma City Thunder, por 116 a 108, na madrugada deste sábado (6). E para comemorar, o craque teve um encontro especial – devidamente registrado em seu perfil no Instagram – com um outro astro, esse dos gramados: o brasileiro Kaká.

LEIA MAIS
Sem brilho habitual, Golden State passa sufoco mas bate Oklahoma na 41ª vitória seguida em casa
Jimmy Butler sofre entorse no joelho e deixa a quadra “carregado” em derrota do Chicago Bulls

Depois de ajudar os Warriors, Curry postou uma foto com o futebolista brasileiro que atua no futebol dos EUA. Além do registro, o MVP da última temporada regular da NBA fez questão de demonstrar a sua idolatria pelo jogador do Orlando City. “Quando você encontra o homem, o mito, a lenda Kaká, deve ser uma grande noite”, dizia a mensagem deixada pelo armador.

Essa não é a primeira vez que Steph Curry se mostra fã do futebol e seus craques. O atleta já demonstrou admiração por Lionel Messi e disse se inspirar em seu estilo. Ele terminou a partida contra o Oklahoma com 26 pontos e 10 assistências. O camisa 30 é o atual cestinha da NBA, com média de 29.8 pontos por jogo.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 



Jornalista graduado pela Universidade Federal de Viçosa. Tem no esporte uma "paixão não correspondida", já que a habilidade trai na hora de praticar. Se jogar não é o forte, por que não falar sobre?