Serginho quer sequência como titular do Santos

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

Após ganhar a vaga de titular do Santos no clássico contra o Palmeiras, o meia Serginho voltou a ser titular e se destacou, desta vez na goleada sobre o Mogi Mirim. E, daqui para frente, o jogador quer sequência entre os titulares.

LEIA MAIS:
Dorival Júnior explica escolha por Serginho contra o Palmeiras

O meio-campista comentou sobre sua segunda partida como titular da equipe santista e comemorou o fato de ter sido mantido, após o clássico, e pediu sequência como titular para aumentar seu rendimento no time.

“Espero ter uma sequência. Eu venho trabalhando bastante para ser titular. Hoje, tive a oportunidade. Espero mais resultados positivos, também. Hoje, me senti muito bem dentro de campo, fiz o que o professor pediu. Infelizmente, não saiu o gol”, comentou, ao ‘globoesporte.com’.

Na vitória de 4×1 sobre o Mogi, Serginho foi autor de uma assistência – para um dos gols de Joel – e criou oportunidades para gol, inclusive, tendo perdido a chance de deixar sua marca, após belo drible no zagueiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com