Após rumores, médico do Cruzeiro se pronuncia sobre Willian Bigode

Nos últimos dias, o Cruzeiro teve que lidar com a imprensa e torcida sobre uma possível saída do atacante Willian Bigode para o futebol chinês, inclusive a de o jogador estar forjando uma lesão para tratar apenas da transferência para o outro país.

A diretoria se posicionou sobre o caso, emitindo uma nota de esclarecimento que não passava de uma “versão absurda” da possível saída e de uma “informação caluniosa” contra a equipe médica da Raposa.

LEIA MAIS:
Cruzeiro divulga nota sobre situação de Willian e nega saída
10 jogadores que nunca deveriam ter saído do cruzeiro
Marciel deve ter espaço no Cruzeiro que teria no Corinthians

Apesar de todo o entreveiro, o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire, se pronunciou nesta segunda-feira, refutando as informações iniciais sobre a possível saída de Willian.

“A lesão que o Willian teve é uma lesão pequena e num músculo secundário. Ele continua sim no departamento médico, mas a recuperação não vai demorar muito. Na verdade, com relação ao retorno, dependerá da evolução dele nos próximos dias e no decorrer da semana”, declarou o profissional em nota divulgada pelo portal LANCE.

Com isso, os rumores sobre a saída do atacante vão por água abaixo, por enquanto. Agora, resta saber se o atleta se recuperará a tempo e terá condições físicas para a partida contra o Fluminense pela Primeira Liga.