Após perder o Super Bowl 50, jogador mostra como ficou braço operado

O nome dele é Thomas Davis, mas também pode ser chamado de guerreiro. O linebacker do Carolina Panthers quebrou o braço há duas semanas, mas isso não impediu que ele entrasse em campo e jogasse o Super Bowl 50. Apesar de ter perdido o jogo, o atleta preferiu não lamentar e sim agradecer os médicos que fizeram sua cirurgia.

Davis havia quebrado o braço na vitória do Panthers diante do Arizona Cardinals, jogo que valia a vaga na decisão da NFL. Mesmo correndo risco, o jogador afirmou que a lesão não o impediria de jogar o Super Bowl e provou isso neste domingo.

Mesmo após anotar sete tackles, Davis, que jogou com uma proteção no braço, não evitou a derrota do Carolina Panthers por 24 a 10. As lamentações ficaram em segundo plano, já que o linebacker agradeceu os médicos em sua rede social.

“Isso não é sobre mim, ou quão duro eu sou. Não é sobre jogar alguma luz sobre mim ou sobre minhas contusões. Nosso time de médicos e treinadores fizeram um magnífico trabalho me dando a oportunidade de voltar a campo. Este texto e estritamente para mostrar o quanto eu amo meus irmãos e a nação Panthers. Obrigado pelo apoio e nós vamos continuar esmagando.”



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.