Após problemas familiares, Cuca está de volta ao mercado

Crédito da foto: Divulgação/César Greco/Ag. Palmeiras

No fim do ano passado, o treinador Cuca passou por momentos complicados, após rescindir seu contrato com o Shandong Luneng – CHI, o técnico ficou livre para assinar com qualquer clube brasileiro, mas motivos familiares o impediram de iniciar um trabalho. Agora, com a situação resolvida, Cuca está de volta ao mercado e com um nome de peso, a dança dos técnicos pode começar. A informação é do jornalista Jorge Nicola do Diário de S. Paulo

LEIA MAIS
MARCELO OLIVEIRA DIZ QUE ESPERAVA MAIS QUE UM EMPATE DO PALMEIRAS “PELA TRADIÇÃO E CAMISA”
MERCADO DA BOLA: PROBLEMAS FAMILIARES AFASTAM CUCA DO SÃO PAULO

Em dezembro quando rescindiu com o time chinês, Cuca foi procurado por pelo menos quatro grandes clubes brasileiros, mas as negociações não avançaram, uma vez que o próprio treinador admitiu que daria prioridade para família.

“Estou com problemas particulares, o Cuquinha [auxiliar e irmão] teve um problema cardíaco ainda na China, ele está se recuperando, e também há outros problemas. Hoje quero cuidar da minha família”, declarou em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Após todos esses problemas superados, o treinador está disposto a voltar ao mercado, pelo que parece dinheiro não será problema, uma vez que só na rescisão com o Shandong Luneng , Cuca embolsou cerca de 5 milhões.

Recentemente, a torcida do Palmeiras pediu o treinador para assumir a vaga de Marcelo Oliveira, que balança no cargo. O Fluminense também pode ser um possível destino para Cuca, já que a situação de Eduardo Baptista não é uma das melhores.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.