Após polêmicas, pai e irmã de Neymar desfilam na Sapucaí com a Grande Rio

Reprodução/Globo

 

A primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro aconteceu no domingo (7), grandes escolas como:Beija-Flor, Grande Rio, Mocidade e Unidos da Tijuca. A Grande Rio como de costume levou grandes nomes para a avenida desta vez tendo a cidade de Santos e Pelé como enredo

Leia mais: PAI DE NEYMAR DERRUBA CÂMERA E DISCUTE COM JORNALISTAS; ASSISTA

Com o enredo: “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei…”.Além das musas, a Grande Rio levou outros famosos à avenida este ano, como jogadores de futebol do Santos. Sem Neymar, que não foi liberado pelo Barcelona, o grande destaque foi o atacante Gabigol que disse eme entrevista ao G1, ‘enganar bem no samba’.

Divulgação/Grande Rio
Divulgação/Grande Rio

Mesmo após polêmicas fiscais envolvendo pai e filho, o pai e a irmã de Neymar foram destaque em um dos carros da escolas. Em entrevista ao G1 o pai de Neymar lamentou a falta do filho na Sapucaí. “Somos brasileiros, que brasileiro não posta de carnaval e não gostaria de estar aqui? Mas não vai faltar oportunidade. Estou me sentindo muito honrado, ele também. Uma honra saber que ele faz parte da história de Santos. A gente está aqui pra representá-lo. Ele lamentou muito não poder vir”.

Pelé que também foi um dos homenageados não pode comparecer por recomendações médicas, sua representação foi feita por um sósia. A irmã de Neymar, Raphaella fez o seu début na avenida também representando o irmão.

Pai e filho estiveram na Audiência Nacional em Madri para falar sobre as questões fiscais na última semana.  Ambos foram interrogados pelo juiz José de la Mata na condição de investigados por corrupção entre particulares, fraude e simulação de contratos.

Imagem: Reprodução/Globo

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."