Após mais uma vitória, Corinthians provoca o São Paulo: “CPF na Nota?”

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

No quarto Majestoso da história da Arena, o Corinthians conheceu a quarta vitória sobre o São Paulo – 2 a 0, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Paulistão, e voltou a provocar o rival nas redes sociais.

LEIA MAIS:
Torcida do Corinthians exibe faixas de protesto e Majestoso chega a ser interrompido 

De maneira bem-humorada, o perfil oficial do clube no Twitter criou a seguinte enquete: “Já fizemos essa enquete no ano passado, mas vamos atualizar: CPF na nota?” As opções de respostas eram as seguintes: Sim, Muito Sim, Com certeza e óbvio.

O Timão ainda enalteceu os 100% de aproveitamento em Itaquera contra o time do Morumbi. “A recebeu o quatro vezes. Em todas, o venceu… “, escreveu o responsável pelas mídias sociais.

O atacante Lucca e o zagueiro Yago marcaram os gols do triunfo alvinegro. Com o resultado, a equipe de Tite reassumiu a melhor campanha do Paulistão, com quatro vitórias em quatro rodadas.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)