Após mais uma falha, Lucão é zoado até pelo Íbis, pior time do mundo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A fase de Lucão não é nada boa, após inúmeras falhas no ano passado e com a pressão da torcida, o jogador voltou a falhar novamente contra o principal rival do Tricolor, o Corinthians, para azar do zagueiro, sua falha foi apontada por muitos como o motivo da vitória do Timão em cima do São Paulo

LEIA MAIS
SÃO PAULO X LIVERPOOL: SAIBA COMO ACOMPANHAR A FINAL DA LIBERTADORES SUB-20 PELA TV
SÃO PAULINOS COBRAM ERROS E PEDEM “CONCENTRAÇÃO” NOS 90 MINUTOS DA PARTIDA

Pensando nisso, o Íbis, detentor da alcunha do pior time do mundo, fez uma brincadeira com o zagueiro no Twitter, na qual iria tentar a contratação do jogador junto ao São Paulo.

Lucão

Apesar de mais uma falha, o técnico argentino Edgardo Bauza ainda acredita no jovem zagueiro e o defende. “Não temos de crucificar o Lucão e a torcida não deve cair sobre ele”, afirmou o treinador são-paulino, em entrevista coletiva após o jogo. “Todo mundo erra. Ele teve o azar de o erro dele resultar em gol do rival. Mas é um jovem com muito futuro na minha opinião, e esse tipo de coisa vai ajudá-lo a crescer. Estou seguro disso”, completou.

Lucão tem apenas 19 anos e é uma das apostas do São Paulo, já que passou por todas as seleções de base e tem grande chance de disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro nesse ano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.