Após Maicon, Edgardo Bauza abre chance de chegar mais reforços ao São Paulo

mercado da bola 2016
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após o último treino do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza concedeu entrevista e comentou sobre a chance de receber mais reforços para 2016. O comandante são paulino deixa claro que esta semana, pode chegar mais reforços, para a disputa da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
VASCO INICIA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DO ELENCO PARA A SÉRIE B

“Não está encerrada a possibilidade de chegar alguém mais, possivelmente esta semana chegue alguém mais”, afirmou o treinador do São Paulo conforme mostra o “Lance!”.

Questionado sobre qual posição o possível reforço são paulino poderia chegar nos próximos dias, Edgardo Bauza despistou. O treinador cita que pode ser zagueiro, meia ou até mesmo atacante para reforçar o plantel são paulino para está temporada no Brasileirão.

“ Não sei. Pode ser zagueiro, meio campista, atacante (risos)” disse.

Até o momento, foram seis atletas contratados pelo São Paulo: Lugano, ex-Cerro Porteño, o zagueiro Maicon, ex-Porto, o lateral Mena, ex-Cruzeiro, os atacantes Kelvin, ex-Porto e Kieza, ex-Bahia, além de Jonathan Calleri, ex-Boca Juniors.

Mas alguns nomes que chegaram a ser especulado pelo São Paulo nos últimos dias é os volantes Lucas Silva e Rômulo, além do lateral-direito Julio Buffarini e o volante Nestor Ortigoza, ambos pertencem ao San Lorenzo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com