Após gol pelo Liverpool, atacante recebe selinho de torcedor

Foto: Reprodução

Neste domingo, o Liverpool goleou o Aston Villa por 6 a 0 em jogo válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Inglês. Além da goleada, a comemoração de Origi chamou atenção da partida quando foi festejar no setor de visitantes do estádio.

LEIA MAIS:
DRACENA REVELA PORQUE ESCOLHEU PALMEIRAS E DÁ MELHOR RECEITA JOGAR LIBERTADORES

O belga comemorou no setor dos visitantes e foi agarrado pelos fãs quando recebeu um selinho surpresa de um dos torcedores. Mesmo assim, o jogador entrou na onda durante a emoção do gol e na comemoração durante a partida pela Premiere League.

Além de Origi, os outros gols foram marcados pelo Daniel Sturridge, James Milner, Emre Can, Nathaniel Clyne e Kolo Toure. Mas quem também foi destaque do jogo foi o brasileiro Philippe Coutinho que foi autor da assistência para Origi marcar o quarto gol da partida.

Com a goleada, o Liverpool chegou aos 38 pontos e segue na oitava colocação da Premiere League. Os reds seguem bem longe do líder da competição que é o Leicester que tem cinquenta e três pontos até o momento.

Confira os gols da goleada do Liverpool:

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com