Após falhas, Marcelo Grohe vira um dos assuntos mais comentados no Twitter

Felipão
Getty Images

A noite não foi das melhores para o goleiro Marcelo Grohe. O titular gremista falhou diante do São Paulo de Rio Grande e contribuiu para a derrota do time no interior gaúcho. De virada, os mandantes fizeram 3×2 no Grêmio e chegaram aos 15 pontos na tabela do Gauchão, em 3° lugar. Com a derrota, o time de Roger Machado ficou em 4°, com 12.

LEIA MAIS:

Com direito a gol olímpico, São Paulo bate o Grêmio; veja os gols do jogo

Cinco motivos para os palmeirenses comemorarem a permanência de Allione

Após sair na frente com um gol do zagueiro Fred, o Grêmio logo sofreu o empate em uma verdadeira confusão na própria área. Em uma bola aparentemente dominada, Grohe deixou escapar e na sequência Thiago Correa bateu forte para as redes, empatando a partida.

Mais ligado no duelo, o tricolor voltou melhor do intervalo e ficou novamente na frente do placar em gol de Luan. Mas aos 30 minutos, Júnior Abu bateu um escanteio em curva que foi parar no fundo das redes. Wesley, no primeiro poste, não conseguiu tirar a bola e Grohe ficou sem reação.

Minutos depois, o goleiro gremista espalmou para o meio da área um chute desviado. Sem goleiro, Alex Goiano empurrou para as redes e sacramentou a vitória do São Paulo. A atuação ruim do ex-goleiro da Seleção Brasileira o colocou como um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quarta-feira. Veja alguns comentários:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.