Após falha de Lucão, Andrés Sanchez sugere contratação do zagueiro no Corinthians

Foto: São Paulo/ Divulgação

Após a falha bizarra do jovem zagueiro Lucão no clássico entre Corinthians e São Paulo disputado neste domingo, o ex-presidente do alvinegro, Andrés Sanchez, sugeriu a contratação do jogador para integrar o elenco de Tite.

LEIA MAIS
Lucão “dá assistência” para gol do Corinthians e são-paulinos não perdoam
Opinião: Lucão deve ser negociado após a falha contra o Corinthians

“Vou pedir para o Roberto (presidente do Corinthians) ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros (R$ 13,5 milhões)”, declarou Andrés durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Andrés elogiou a qualidade técnica do jogador de apenas de 19 anos, e jogou a culpa do gol para para o goleiros Denis. “O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da Seleção. Tem um grande futuro”.

E apesar de propor uma oferta de empréstimo por Lucão, Andrés crê em sua recuperação com a camisa do São Paulo. “Quem está no São Paulo está preparado para quando errar. Vem cobrança e ele sabe disso. No ano passado, pegaram muito no pé dele. Errando em um clássico, a cobrança é muito maior. É óbvio que o clima está ruim. Mas o São Paulo tem profissionais para prepará-lo”, completou.

Depois do jogo, o goleiro Denis evitou apontar o culpado pelo erro no primeiro gol do Corinthians. “Não estou aqui para apontar erro de ninguém. Eu gritei, porque vi que o jogador do Corinthians virou de costas e que não teria perigo nenhum ali, acho que ele não ouviu, mas é difícil a comunicação com estádio lotado e ele tocou dentro da área. Não tem que colocar culpa em ninguém, temos que trabalhar para não errar mais”, explicou.