Após empate em casa, Ponte Preta demite Vinícius Eutrópio

Crédito: Reprodução / Facebook Ponte Preta

Após o Rio Claro anunciar a demissão de Luis dos Reis, agora foi a vez da Ponte Preta anunciar o desligamento do treinador Vinícius Eutrópio. Depois do empate por 1 a 1 diante do Botafogo, em Campinas, pela quarta rodada do Paulistão, o gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, confirmou a saída do técnico.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Cruzeiro está próximo de emprestar zagueiro a Ponte Preta

“A partir de hoje o Vinicius já não faz mais parte do comando técnico da Ponte Preta. Amanhã, com a cabeça mais tranquila a gente vai começar a pensar em uma outra alternativa. Agradecemos o período em que ele esteve aqui, mas como disse antes, futebol se analisa trabalho e resultado, o trabalho foi bem feito, mas os resultados não vieram e a gente sabe que futebol funciona assim”, afirmou Bueno em nota oficial divulgada pelo clube no Facebook.

O gerente explica o motivo da saída de Eutrópio da Ponte em apenas quatro jogos sob o seu comando. “Não deu liga, não encaixou e isso ficou evidente. Temos que ver o momento e o momento é esse, é o momento de trocar, vamos ver como a equipe vai se portar mediante a isso pra que a gente consiga uma evolução no campeonato. A culpa é de todos e a troca de comando, não sei se felizmente ou infelizmente, é uma situação normal. Foi uma decisão de diretoria”, esclarece o dirigente.

A Macaca ocupa a última colocação do grupo B com apenas dois pontos em quatro jogos.