Após dois jogos fora, Bauza confirma Alan Kardec titular contra o Strongest

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de duas partidas sem atuar, o atacante Alan Kardec devido a uma amigdalite, o jogador voltará ao comando do ataque Tricolor para a partida contra o Strongest, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela estreia da fase de grupos da Taça Libertadores da América

LEIA MAIS
POR VALORES MENORES QUE ANO PASSADO, SÃO PAULO FECHA PATROCÍNIO COM A TIM
LIBERTADORES: GLOBO NÃO TRANSMITIRÁ NENHUM JOGO DO SÃO PAULO NA FASE DE GRUPOS

Após superar o César Vallejo na Pré-Libertadores, o São Paulo continua alimentando o sonho do Tetra da competição e tem como seu primeiro adversário o The Strongest, time boliviano que tem como grande arma a altitude de La Paz.

O adversário de amanhã enfrentou o Tricolor em duas oportunidades no Brasil e saiu derrotado em ambas, 3 x 0, em 2005 e 2 x 1 em 2013. Para o jogo de amanhã, o treinador argentino Edgardo Bauza confirmou a mesma escalação que enfrentou o Corinthians, apenas com uma modificação, o retorno de Alan Kardec no lugar de Calleri.

“Depois de ver todas as alternativas e a recuperação dos atletas, decidi que a equipe vai ser a mesma que jogou contra o Corinthians com a entrada de Kardec no lugar de Calleri”, afirmou o técnico Edgardo Bauza que prosseguiu.

“Decidi dar um descanso ao Calleri porque ele vem jogando 90 minutos sempre e não está preparado para isso. Fez uma pré-temporada lá na Argentina bem curta, mas não está bem para esse ritmo e intensidade que tem vivido”, finalizou.

O São Paulo está no grupo 1 da Libertadores, ao lado do Strongest – BOL, Trujillanos – VEN e do atual campeão da competição, o River Plate – ARG.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.