Após derrota para o Botafogo, Eduardo Baptista não é mais técnico do Fluminense, diz site

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Após nova derrota no Campeonato Carioca para o Botafogo, o técnico Eduardo Baptista foi demitido do Fluminense. O jogador não conseguiu engrenar no comando do Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o repórter Tiago Medeiros, do Globo Esporte.com.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FRED RECEBE OFERTA PARA TROCAR FLUMINENSE PELO FUTEBOL CHINÊS

A pressão tanto da torcida tricolor, quanto dos conselheiros nos bastidores do clube fizeram com que o presidente Peter Siemsen tomasse uma atitude drástica e optasse pela saída de Eduardo Baptista. Mesmo com Mário Bittencourt defendendo a permanência no treinador.

Recentemente, o técnico Eduardo Baptista era alvo da Ponte Preta que aguardava a situação do comandante no Fluminense para tomar uma atitude. Mas com a saída do treinador, a equipe da Macaca pode facilitar para fechar com a equipe de Moisés Lucarelli.

Com isso, alguns nomes aparecem como opção para assumir o Fluminense nesta temporada como do técnico Paulo Autuori, ex-Cerezo Osaka-JAP. Além do técnico Cuca, que é bastante valorizado e lembrado pela torcida das Laranjeiras para retorna a equipe.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com