Apesar de derrota, Flamengo pode complicar vida do Vasco no Carioca; entenda

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo foi derrotado, neste domingo, no clássico diante do Vasco por 1 a 0 em São Januário pelo Campeonato Carioca e amarga sete partidas sem saber o que é vencer o rival. É claro que depois do revés, as piadinhas brotaram do lado cruz-maltino, sendo que até o presidente Eurico Miranda tirou onda com os rubro-negros. Mas se dá risada hoje, o Vasco pode sofrer em breve na mão dos flamenguistas.

LEIA TAMBÉM:
Vasco 1×0 Flamengo: assista ao gol da vitória cruz-maltina no clássico
Nas redes sociais, Vasco manda provocação ao Flamengo: ‘voltem sempre’

Após o apito final, jogadores do Flamengo deixaram o gramado debaixo de uma ‘chuva de objetos’. Copos, latas de cerveja e até canetas foram arremessadas na direção do time comandado por Muricy Ramalho. Para piorar a situação dos anfitriões, Emerson Sheik abaixou-se, apanhou duas canetas e as entregou para o árbitro da partida Leonardo Garcia Cavaleiro.

Após o clássico, o juiz prometeu relatar a ação hostil vinda da torcida vascaína na súmula, o que pode complicar o clube cruz-maltino para as próximas rodadas do Estadual.

O clima de rivalidade passou dos limites neste domingo – bombas estouraram na torcida dos donos da casa, enquanto flamenguistas depredaram banheiros no setor dos visitantes.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.