Apesar de clima ruim, empresário nega saída de Leandro Almeida do Palmeiras

Leandro Almeida (zagueiro) - emprestado ao Internacional até 31/12/2016 - Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

A não inscrição do zagueiro Leandro Almeida para a partida contra o Linense no último sábado, e para a disputa da Libertadores davam a entender que o jogador estava com os dias contados no Palmeiras, mas quem pensou assim se enganou. E quem garantiu isso foi o próprio agente do jogador.

LEIA TAMBÉM:
Para inspirar: Neymar conquistou a Libertadores com a mesma idade de Gabriel Jesus
Libertadores: relembre jogos inesquecíveis do Palmeiras no torneio

Em entrevista para a ESPN, Lincoln, ex-jogador do Verdão e empresário de Leandro Almeida, disse a falha contra o São Bento e a não inscrição do zagueiro para a Libertadores não afetam a relação com o clube. “Não muda nada. Temos quatro anos de contrato. A princípio, a não ser que o Palmeiras queira revê-lo, vamos cumprir. Estamos em fevereiro. Em dezembro, tinha proposta para ele de fora do país e ele não quis sair de forma alguma. Quer vencer, sabe da condição e não desistirá assim”, afirmou.

Leandro Almeida perdeu lugar no time do Palmeiras após falhar grotescamente diante do São Bento pelo Campeonato Paulista. Após a partida, Marcelo Oliveira criticou o zagueiro publicamente e disse que ele precisaria treinar mais para recuperar sua vaga na equipe.

O jovem Nathan, revelado pelo próprio Palmeiras, foi quem mais ganhou com essa situação. O zagueiro estava negociado sua saída do clube, mas com a não utilização de Leandro Almeida ele acabou ganhando novas oportunidades.