Apagão atrasa duelo entre Fortaleza x Botafogo-PB na Copa do Nordeste

Reprodução/Esporte Interativo

A partida entre Fortaleza e Botafogo da Paraíba, que estava marcada para 21h30 desta terça-feira (23), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, não começou no horário. O motivo? Falta de energia no estádio Castleão, em Fortaleza.

LEIA MAIS:
FORTALEZA X BOTAFOGO-PB: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

 

“Nos foi comunicado que logo, logo deveremos ter condições de jogo”, afirmou ao Esporte Interativo o delegado da partida, Flávio Araújo.

Via Twitter, o Fortaleza, mandante da partida, informou que a energia está sendo reestabelecida aos poucos. A previsão é que a bola role no estádio em, no máximo, 15 minutos.

Fortaleza e Botafogo da Paraíba fazem às 21h30 desta terça-feira (23) o jogo de abertura da terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida, válida pelo Grupo D do torneio, acontece no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
LEIA MAIS:
FORTALEZA X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Fortaleza e Ceará estão no Grupo D da Copa do Nordeste. O líder é o Sport, com 6 pontos. Como apenas os líderes têm classificação garantida para a próxima fase – além dos líderes dos cinco grupos, os três melhores vices também têm vaga assegurada na próxima etapa.

O Fortaleza é o vice-líder da chave, com três pontos conquistados nos dois jogos que fez anteriormente. A equipe bateu o River, do Piauí, na estreia por 3 a 0, em casa. Na segunda rodada, foi derrotado por 2 a 0 para o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Já o Botafogo da Paraíba é o lanterna, com nenhum ponto somado. Na estreia, em João Pessoa, a equipe perdeu para o Sport Recife por 2 a 1, no estádio Almeidão. Na segunda rodada, o algoz foi o River, no Piauí: 2 a 0.

O Tricolor do Ceará está definido pelo técnico Flávio Araújo: Erivelton; Moacir, Lima, Leonardo Luiz e Jean Mota; Corrêa, Pio, Elias e Éverton; Eduardo e Anselmo. Já o clube paraibano, que é comandado por Itamar Schülle, entra em campo com: Michel Alves; Ângelo, Plínio, Nildo e Zeca; Gedeil, Marcelo Xavier, Djavan e Janeudo; Jó Boy e Carlinhos.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.