Antes do clássico com Vasco, flamenguistas quebram banheiro de São Januário

Foto: Vasco/Divulgação

Antes do clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Torcedores da equipe rubro-negra quebraram banheiros e danificaram portas e vasos da parte dos visitantes do estádio São Januário, conforme revela com detalhes à Rádio Tupi.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
EURICO MIRANDA DIVULGA SOLICITAÇÕES QUE FLAMENGO PEDIU PARA O CLÁSSICO EM SÃO JANUÁRIO

Ainda de acordo com a rádio, torcedores foram detidos pela Polícia Militar e saíram de São Januário durante o início da tarde. Segundo relato dos policiais dez torcedores foi preso, quando chegaram às 14h30 na “Colina Histórica” e fizeram os estragos no estádio quando eram escoltados pelo Gepe.

Sendo que, dentro de São Januário havia um único bar que atendia quase dois mil torcedores do Flamengo e alguns saques aconteceram em função dos funcionários que não haviam dado conta de toda a demanda. No local, torcedores flamenguistas chegaram a protestas quando a Polícia Militar começou a agir.

O duelo entre Vasco da Gama e Flamengo será realizado no estádio São Januário, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O clássico vai acontecer às 17 horas (horário de Brasília) e antes do duelo, as torcidas se preparam para entrar no estádio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com