Andrezinho se posiciona sobre renovação de contrato com o Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco já trabalha com a possibilidade de prorrogar contrato de jogadores do elenco, para a disputa da Série B. Um deles é o meia-atacante Andrezinho que tem vínculo até o fim do Campeonato Carioca e o jogador revela seu desejo em seguir no Gigante da Colina para está temporada.

LEIA MAIS:
VASCO INICIA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DO ELENCO PARA A SÉRIE B
VICE-PRESIDENTE FALA DA VITÓRIA DO VASCO NO CLÁSSICO E PROVOCA O FLAMENGO: ‘CLIENTE DE CADEIRA’

“Meu contrato vai até o fim do Carioca. Intenção é permanecer, e creio que a vontade do Vasco é a mesma”, disse o camisa 7, conforme mostra o site “Lance!”.

O empresário Jorge Moraes vem cuidando do assunto com o departamento de futebol do Vasco, para tentar achar a melhor maneira d prorrogar o contrato do camisa 7. Andrezinho já deixou claro, que seu desejo é seguir em São Januário para subir com clube na Série A em 2017.

Andrezinho vem sendo destaque na equipe titular de Jorginho, neste início de Campeonato Carioca onde venceram quatro vitórias em quatro jogos. O meia-atacante vem fazendo dupla com Nenê, durante os jogos do clube no estadual.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com