André celebra primeiro gol com a camisa corintiana: “Veio na hora certa”

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Um dos reforços do Corinthians para a temporada, o atacante André marcou o seu primeiro gol (um golaço por sinal) pelo novo clube e evitou a derrota para o São Bento, aos 43 minutos da etapa final, na noite desta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, pela sexta rodada do Paulistão. Após a partida, o ex-atleticano comemorou o feito.

LEIA MAIS:
São Bento x Corinthians: assista aos gols do empate em Sorocaba 
“Atacante vive de gol, foi bom para me dar um pouco de confiança. Atacante só tem confiança quando faz gol, veio na hora certa e no momento certo”, disse o sorridente jogador ainda no gramado.

André fez questão de dividir o tento com toda equipe e ressaltou a dificuldade encontrado pelo Timão em furar a retranca sorocabana.

“Guilherme brigou, e eu fui muito feliz, porque o jogo estava difícil. Estávamos tentando, mas o São Bento jogou muito fechado. Acho que esses testes estão sendo bons. É só o começo do ano, temos muita coisa para acertar. Tem de chegar, chutar. Fui feliz. Foi merecimento da equipe toda”, afirmou.

André fez contra o São Bento apenas a sua segunda partida como titular. Ele havia feito a sua estreia há cerca de 10 dias, na vitória contra o São Paulo, em Itaquera.

O camisa 9 evitou cobrar mais chances com Tite, que neste início de temporada tem usado com mais frequência o meia Danilo como falso centroavante.

“É meu segundo jogo. Lógico que um gol dá confiança, mas tem de respeitar quem está aqui há mais tempo. Danilo é um grande jogador, tem o Luciano… Todo mundo vai ter sua oportunidade”, falou.

Mesmo com o empate em 1 a 1, o Corinthians permaneceu na liderança do grupo D, com 14 pontos ganhos.

 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)