Anderson Silva diz para McGregor parar de provocar brasileiros: ” o último que fez isso não se deu bem”

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

Anderson Silva viveu uma rivalidade muito grande com o americano Chael Sonnen, na qual o lutador dos EUA  tinha o seu papel central de falastrão, vivia falando besteiras sobre o Spider e provocando o Brasil, até que Anderson o nocauteou e chamou ele para comer um churrasco. O brasileiro disse que essa história deveria servir de exemplo para o falastrão do momento, Conor McGregor.

LEIA MAIS:
TREINADOR DE MCGREGOR DIZ QUE LUTADOR PODE TENTAR TÍTULO DOS MEIO-MÉDIOS

Em uma conversa com jornalistas, no evento para promover a luta contra Michael Bisping, o Spider deu um conselho para o irlandês falastrão.

“Ele (McGregor) é um grande lutador, tem o meu respeito, mas acho que não pode ficar falando muita bobagem sobre os lutadores brasileiros, e principalmente do Brasil. O último que fez isso não se deu muito bem”, disse Anderson.

McGregor falou muito sobre a luta contra o brasileiro José Aldo e cumpriu o que disse, nocauteou o brasileiro com menos de 1 minuto de combate, se foi um golpe de sorte ou não, apenas uma revanche poderia esclarecer melhor. Agora o irlandês tem outro brasileiro em seu caminho, o campeão dos leves Rafael dos Anjos, e as provocações aos brasileiros continuam, a luta vai acontecer no dia 5 de março, no UFC 196.

Anderson Silva, enfrenta Bisping no duelo principal do UFC Londres, em 27 de fevereiro. O brasileiro estava afastado por ter sido pego no doping, agora ele vai voltar ao octógono e promete recuperar o seu cinturão.