Ambiente no Olympique fica insustentável, e Lucas Silva pode parar no São Paulo

Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Oficial do Lucas Silva

Segundo o técnico Michel, do Olympique de Marselha, o volante brasileiro Lucas Silva está negociando com o futebol brasileiro. O treinador explicou, porém, que o atleta está relacionado para o jogo contra o Trélissac, mas que não foi colocado na lista da Liga Europa por ter negociações em curso com o futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Opinião: Lucas Silva está em péssima fase

O principal interessado é o São Paulo. Em entrevista para a rádio Bradesco Esportes, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, manifestou o interesse no jogador: “Ele é um jovem atleta de inegável qualidade. Se ele não estiver sendo aproveitado em outro lugar e pudermos contar com ele, será bem-vindo. Infelizmente os números no futebol europeu inviabilizam qualquer negócio atualmente”.

Lucas Silva vive dias terríveis na França, depois de uma sequência péssima de jogos, o jogador recebeu diversas críticas, foi considerado umas das piores contratações do futebol francês e foi até expulso do ônibus da equipe pelo presidente.

Outro fator que pode fazê-lo retornar ao seu país natal e a vontade de disputar as Olimpíadas de 2016.

Depois de um Brasileirão impecável pelo Cruzeiro, Lucas Silva foi contrato em 2014 pelo Real Madrid “a peso de ouro”. Sem espaço no clube merengue, foi negociado por empréstimo ao Olympique para ganhar ritmo de jogo e até então não vingou.