All Star Game: Paul George tem noite especial

Crédito da foto: Getty Images

Neste domingo, aconteceu o fechamento de um dos melhores All Star Game de todos os tempos. A noite começou com as inúmeras homenagens a Kobe Bryant, o jogador fez sua última aparição na semana das estrelas ‘All Star Weekend’. Com 18,298 mil pessoas presentes ao Air Canada Centre (Arena de jogos do Toronto Raptors), o time do Oeste venceu novamente e conquistou seu quinto triunfo nos últimos seis All Star em cima do Leste.

LEIA MAIS:
ESPN tem liderança com transmissão do Super Bowl 50

O apesar do placar de 196 a 173, o primeiro tempo foi bem disputado (92 a 90). Entre os destaques da noite, vale uma menção para Paul George, ala do Indiana Pacers, que terminou como cestinha da partida com 41 pontos, ficando apenas um ponto atrás do recorde de Wilt Chamberlain – 42 pontos no All Star de 1962.

Com a pontuação, George igualou o ala-armador Rusell Westbrook, do Oklahoma Thunder, que obteve o mesmo feito na All Star Game de 2015. Entretanto, o ala-armador alcançou dois recordes na mesma noite: o jogador com o maior número de tentativas no mesmo jogo (19) e, com o maior número de bolas de três convertidas (9).

Paul George é o principal protagonista de sua equipe. Ele tem média de 23,3 pontos por jogo, 7,1 rebotes e 4 assistências.

Confira abaixo todos os pontos de Paul George na partida:

Crédito da foto: Getty Images