Alex se declara ao Inter e revela que pediu autógrafo para D’Alessandro

Alex
Crédito da foto: Alexandre Lops/Inter

Atual capitão e um dos únicos ídolos remanescentes no elenco colorado, o meia Alex se porta como se fosse mais um entre tantos torcedores fanáticos pelo Inter. Nesta terça-feira (16), o jogador escreveu um relato emocionante no seu Instagram e ainda revelou que pediu um autógrafo para D’Alessandro no último dia do gringo como jogador do clube.

LEIA MAIS:

Rival conhecido: Grêmio já enfrentou Toluca duas vezes na história

Estádio de rival do Palmeiras trocou de nome em homenagem a goleiro morto

Atualmente, Alex está na sua segunda passagem pelo Inter. De 2004 a 2009, viveu de perto e foi um dos protagonistas do período de vitórias do Inter em conquistas como a Libertadores e o Mundial de 2006 e a Sul-Americana de 2008. Em 2013, o meia voltou ao Beira-Rio e desde então soma duas conquistas estaduais. Leia abaixo a íntegra da postagem de Alex:

“Eu tenho o privilégio de deus por fazer algo do que tenho muito orgulho e prazer. Sem antes, com muito esforço, ter alcançado este objetivo que tracei para minha vida.  Defender as cores do clube que admiro, e poder dar alegrias para uma legião de torcedores dos quais eu busco honrar em cada partida na qual entro em campo. Os nossos objetivos pessoais e profissionais só conseguimos alcançar se tivermos RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo próximo e por tudo aquilo que estamos fazendo. Esta foto, traduz um pouco deste sentimento de RESPEITO e ADMIRAÇÃO que levo para minha vida. Este foi o dia da despedida do D’ale no Inter, e eu não poderia deixar de pedir um autografo deste que fez muito por todos colorados. Só assim, com respeito e admiração, conseguimos conquistar muito para este clube e principalmente para nossa torcida”.

Eu tenho o privilégio de deus por fazer algo do que tenho muito orgulho e prazer. Sem antes, com muito esforço, ter alcançado este objetivo que tracei para minha vida. Defender as cores do clube que admiro, e poder dar alegrias para uma legião de torcedores dos quais eu busco honrar em cada partida na qual entro em campo. Os nossos objetivos pessoais e profissionais só conseguimos alcançar se tivermos RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo próximo e por tudo aquilo que estamos fazendo. Esta foto, traduz um pouco deste sentimento de RESPEITO e ADMIRAÇÃO que levo para minha vida. Este foi o dia da despedida do D’ale no Inter, e eu não poderia deixar de pedir um autografo deste que fez muito por todos colorados. Só assim, com respeito e admiração, conseguimos conquistar muito para este clube e principalmente para nossa torcida.

Uma foto publicada por Alex Raphael Meschini (@alex12_oficial) em



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.