Aimoré x Internacional: saiba o que está em jogo

Divulgação / Aimoré

Time misto do Internacional visita o Aimoré querendo ultrapassar o Grêmio na tabela do Gauchão. Vitória neste domingo coloca o colorado na frente do tricolor, que perdeu neste sábado em plena Arena, para o São José.

LEIA MAIS
Internacional perde Vitinho por 30 dias
Pelo Instagram, Valdívia presta homenagem a Alex: “Paizão”

O jogo deste domingo, a partir das 17h, terá algumas particularidades. O estádio Cristo Rei, em São Leopoldo – palco da partida – terá capacidade para apenas 900 torcedores. Além disso, por conta do aniversário de 80 anos do Aimoré (em 26 de março), o clube irá jogar contra o colorado com um uniforme 3 especial.

O Índio Capilé enfrenta o Internacional em busca de sua primeira vitória na competição. Nas três primeiras rodadas foram três derrotas. A equipe é a lanterna da competição junto com o Passo Fundo, ambos sem nenhuma pontuação.

O Colorado, por sua vez, irá aproveitar a aparente fragilidade de seu adversário para dar ritmo de jogo a alguns reservas. Argel Fucks vai atuar com um time misto nesta tarde, visando preparar melhor o elenco como um todo para o restante da temporada.

Invicto até agora no Gauchão com duas vitórias e um empate, o Inter dará folga para seis jogadores: Artur, Eduardo Sasha, Fernando Bob, Jackson, Paulão e Rodrigo Dourado. Mesmo sem confirmar a equipe, Argel Fucks já deu a entender que jogadores como o recém contratado Fabinho, assim como Aylan e Alisson Farias terão oportunidade de jogar neste domingo.

ESCALAÇÕES

O técnico Abel Ribeiro não confirmou a escalação, mas um provável Aimoré para esta tarde tem Alessandro; Mateus, Donato, Diego Rocha e Gabriel; Toto, Bruno, Danilo Goiano e João Henrique; César e Elias.

Já o Internacional de Argel Fucks, mesmo cheio de mistérios, deverá mandar a campo uma equipe com Alisson; William, Alan Costa, Réver e Geferson; Fabinho, Anderson, Alex e Marquinhos; Alisson Farias e Aylon.

Foto: Divulgação / Aimoré