Aguirre diz que gana por títulos fez ele recusar o São Paulo para treinar o Atlético-MG

Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

Diego Aguirre, técnico do Atlético-MG, revelou em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, para os canais Fox Sports, os motivos que o levaram a escolher comandar o Galo e recusar uma proposta financeira melhor do São Paulo e de clubes do Oriente Médio.

VEJA MAIS
ENQUETE: VOCÊ APROVOU O NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG? VOTE
BIZARRO! DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG JOGAM COM CAMISA DIFERENTE DOS DEMAIS

“Eu tive a chance de começar a trabalhar no Brasil ano passado (com o Internacional), acho que fizemos um bom trabalho e por isso eu tive propostas de outras equipes. Eu poderia ter ido embora do Brasil com outras oportunidades, mas eu queria essa. Sei que tenho muito para dar aqui ainda, fazendo com que meu trabalho ganhe mais reconhecimento”, disse Aguirre.

“Realmente eu estive próximo de acertar com o São Paulo, mas com a demora das conversas, veio a proposta do Atlético e em 1h de conversa eu vi a convicção do presidente de que ele me queria para ganhar títulos”, explicou o uruguaio.

Aguirre terá a missão de levar o Atlético-MG a conquista de seu segundo título na Copa Libertadores. A equipe mineira é apontada como grande favorita para a competição e estreará oficialmente nesta quarta-feira (17), contra o Melgar, no Peru.