Aguirre confirma que Atlético-MG recusa proposta milionária por Lucas Pratto

Lucas Pratto
Crédito da Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O que parecia provável a saída de Lucas Pratto, o Atlético-MG recusou uma proposta de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 69,7 milhões), pelo centroavante argentino. A informação foi confirmada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, em entrevista a Rádio ESPN 107,9 da Argentina.

LEIA MAIS:
Confira quem retorna de empréstimo ao Vasco no meio do ano

“Ontem (sexta-feira), ofereceram 16 milhões de euros por Lucas Pratto e o clube se deu ao luxo de dizer ‘não’. Seguramente, Pratto sairá em junho, mas agora vamos poder tê-lo na Copa Libertadores”, prosseguiu.

O Atlético Mineiro definiu que o camisa 9 argentino só deixará o clube, após o término da Copa Libertadores da América em junho deste ano. O presidente Daniel Nepomuceno pretende segurar o centroavante, para a disputa do torneio internacional que será neste primeiro semestre.

A proposta de R$ 69,7 milhões era do Hebei China Fortuna, da China, que estava interessado em contar com Lucas Pratto. Diego Aguirre também tem a intenção de contar com o atacante Robinho, para fazer dupla com o camisa 9 atleticano nesta temporada na Libertadores.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com