5 jogadores que você não se lembra, mas ainda estão no São Paulo

Sao Paulo
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo está com o elenco praticamente fechado para a temporada 2016. O clube ainda corre atrás de Buffarini e agora a equipe também tem interesse em Rolón. Mas existem alguns jogadores dentro do Tricolor que o são-paulino não imagina, mas ainda estão no CT da Barra Funda.

O São Paulo possui alguns jogadores que frequentam o CT da Barra Funda, mas ou estão apenas se recuperando de lesão ou o clube já descarta e pretende negociá-los. Pensando nisso, o Torcedores.com mostrará quais são os atletas que ainda estão vinculados com o Tricolor, seja diretamente ou indiretamente.

Luiz Eduardo: O jogador que foi contratado junto ao São Caetano, no ano passado, se recupera de lesão que o afastou de jogar pelo Tricolor. Veio com um vínculo de seis meses, no entanto o zagueiro fez uma artroscopia no joelho em novembro e desde então não atuou mais. Em janeiro, o clube do Morumbi renovou seu contrato por mais dois meses para recuperá-lo.

Henrique Miranda: O lateral-esquerdo, que jogou a última temporada pelo, voltou e se recuperou de lesão no Tricolor. Fora dos planos do clube, provavelmente será negociado novamente.

Final de mais uma sessão, graças a Deus 100% recuperado Uma foto publicada por Henrique Miranda (@hmiranda26) em

Carleto: Ficou perto de ir jogar pelo Moreirense, de Portugal, mas o São paulo impediu a ida do lateral-esquerdo que subiu para a Série A do Brasileirão com o Botafogo, em 2015. Enquanto não decide seu futuro, o jogador está a espera de outras propostas.

João Schmidt: Apesar de não ter aparecido mais nos relacionados do São Paulo e nos noticiários do clube, o meia é o único que ainda tem chances com Edgardo Bauza e segue sua rotina de treinamentos no CCT da Barra Funda.

”Nobody said it was easy”

Uma foto publicada por João Schmidt (@joaoschmidt_) em

Wellington: Ainda vinculado ao São Paulo, o jogador foi pego no exame antidoping quando ainda jogava pelo Internacional. Apesar do BID (Boletim Informativo Diário) ter registrado o volante novamente como atleta do Tricolor, com contrato até 2018, o meia treina por conta própria.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.