5 jogadores que nunca deveriam ter saído do Fluminense

Foto: Reprodução/Premiere FC

No Fluminense muitos jogadores se destacaram na história do clube e se transferiram para o futebol europeu e asiático e hoje fazem falta para a equipe. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que nunca deveriam ter saído do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CORINTHIANS DESEJA TROCAR CRISTIAN POR VOLANTE DO FLUMINENSE

Thiago Neves: Um deles é o meia-atacante que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, que se destacou no Fluminense antes de se transferir para o futebol árabe. O meia seria um dos destaques do clube caso tivesse no clube.

Dário Conca: O argentino que já entrou para história do clube se transferiu para o futebol chinês, mas não deveria ter deixado o Tricolor das Laranjeiras. Conca é um dos meias que sempre é lembrado pela torcida tricolor, pelas boas atuações que realizou.

Thiago Silva: O zagueiro que passou pela base de Xerém, antes de se consolidar no profissional do Fluminense e se transferir para o futebol europeu. O atleta que é conhecido como “Monstro”, também nunca deveria ter saído da equipe pela história que fez no time.

Marcelo: O lateral que começou na base de Xerém se firmou no Fluminense, antes de se transferir para o Real Madrid. O próprio lateral já deixou claro que sonha em retornar ao clube no futuro e não deveria ter saído do clube.

Maicon Bolt: O atacante que se destacou no Fluminense por conta da sua velocidade, o atleta hoje se destaca no futebol russo. Maicon não deveria ter saído do Tricolor das Laranjeiras, por conta da sua história que ainda deseja fazer no clube no futuro.v



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com