Com apelido curioso, artilheiro do Paulistão se inspira em Hulk

Pottker comemorando seu gol contra o Água Santa

Willian Pottker vem se destacando nesse Paulistão, artilheiro da competição o jogador de 22 anos já marcou seis gols no estadual. Apesar de jovem o atacante já jogou por três países diferentes, o Linense é o sexto clube da carreira do atacante.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 5 JOGADORES DO PAULISTÃO QUE SE ENCAIXARIAM NOS GRANDES


– Fico muito feliz por esse momento que estou passando, ano passado tive uma boa passagem pelo Linense, mas esse ano tá sendo um ano diferente, tracei objetivos quando cheguei no Linense e espero alcançá-los. Quanto as especulações, fico tranquilo pois sei que futebol tudo muda muito rápido, procuro ficar tranquilo e focar nos meus objetivos e da equipe, sei que eu focando aqui tudo acontecerá naturalmente
– conta o camisa 23 do Linense.

Willian foi revelado pelo Figueirense já atuou pelo Gandzasar da Armênia, Ventforet Kofu do Japão, Braga de Portugal, além do RB Brasil. “Fui privilegiado de ter essas oportunidades no início da minha carreira, pois amadureci muito passando esses períodos fora do país, agradeço muito aos clubes por onde passei, aprendi muito no meu dia dia, e hoje vejo o quanto isso está me ajudando dentro e fora de campo” , disse o jovem atacante.

O jogador Hulk é a grande inspiração do Willian que tem como principais característica ser trombador e ter um chute forte. “Hulk é um jogador que gosto de ver jogando e me inspiro. Claro que ele tem uma grande história no futebol, mas espero chegar muito longe também com a minha história, que está apenas começando”, citou o jogador.

Com sobrenome parecido com o de um personagem que fez sucesso na “literatura” e nos cinemas, acabou apelidado de, “Harry Pottker” do futebol. A brincadeira com o bruxinho conhecido em todo o mundo não incomodam o jogador.
“Harry Pottker é uma brincadeira que tive que saber lidar. Sempre gostei e levei na esportiva. Meus amigos no futebol falavam que eu fazia mágica com a bola, é uma coisa muito bacana” finalizou o artilheiro do Paulistão.

Crédito de Imagem: Reprodução|Site Oficial da Linense