Opinião: quem são os jogadores que podem fazer o Palmeiras vencer o XV

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras vai jogar contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra as 21:30. O Verdão o lidera o grupo B. Já o XV é o quarto colocado do grupo C.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Comparação entre o elenco de 1999 com o atual
PALMEIRAS: MARCELO OLIVEIRA DIVULGA RELACIONADOS PARA DUELO CONTRA O XV; VEJA LISTA

O elenco alviverde vem sofrendo duras criticas, pois já são quatro jogos sem vencer no Paulistão e ainda não convenceu os torcedores nesta temporada. Por isso o jogo desta noite é a hora de virar a página e sair com uma boa vitória.

Apesar da fase não ser muito boa, o elenco alviverde tem muitos jogadores que podem decidir a partida de hoje. Um deles é o atacante Dudu, com seus dribles e sua velocidade pode desarrumar qualquer defesa, ou conseguir faltas importantes para o time.

Outro jogador que pode decidir é o zagueiro Victor Hugo, um dos mais “queridos” pelos torcedores, o zagueiro é muito bom no jogo aéreo, uma das principais jogadas do time. Após fazer uma temporada muito ruim com a camisa do Palmeiras, Alecsandro é o artilheiro do time no Paulistão, mas mesmo assim é um dos mais criticados pela torcida.

Dois jogadores que vem jogando muito abaixo do esperado são Robinho e Gabriel Jesus. Robinho está devendo na temporada, com partidas abaixo da média o meio campista hoje pode desencantar dando assistências e chutando de média distância. Já Jesus começou a temporada de titular, onde vinha jogando muito mal, mas agora está reencontrando seu futebol, já são dois gols na temporada.

Crédito de Imagem: Reprodução/ Site Oficial do Palmeiras