Mesmo com retorno de atacante, Patito segue entre os titulares do Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC

Nesta terça-feira (16), o técnico Dorival Jr comandou um treino tático no CT Rei Pelé, visando a preparação para o clássico deste sábado (20), no Allianz Parque, às 17h. O treinador da equipe santista manteve o argentino Patito Rodríguez na equipe titular, mesmo com o retorno de Paulinho.

LEIA MAIS:
Em semana de clássico, Renato comenta a rivalidade com o Palmeiras
Conheça as diferenças dos novos uniformes do Santos desenhados pela Kappa
Vai fechar com o Santos? Atacante argentino, ex-Barcelona, viaja para o Brasil
Gabigol vence desafio e integrante do Desimpedidos paga aposta; assista
Novorizontino x Santos: Assista aos bastidores do Peixe na partida do Paulistão

Após ter sido poupado na última semana por apresentar febre o atacante Paulinho retorno aos treinamentos, porém, treinou entre os reservas. No empate contra o Novorizontino por 3 a 3, o argentino começou entre os titulares e foi substituído no segundo tempo.

Outra novidade no treinamento foi a ausência do artilheiro Ricardo Oliveira, que foi poupado do coletivo.Para substituir o camisa 9, o treinador santista escalou o camaronês Joel na equipe titular.

O time titular que participou da atividade tática foi: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Patito Rodríguez e Joel.

Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.