Paulistão: Brigando pela liderança, Fernando Diniz destaca a força do elenco do Osasco Audax

Renato Silvestre/ZOPRESS

Fernando Diniz faz avaliação do bom início do Grêmio Osasco Audax na Série A-1 do Paulistão exaltando a força de seu elenco para o restante da competição.

LEIA MAIS:

Osasco Audax vence Rio Claro fora de casa e segue brigando pela pontado Paulistão

Depois de vencer o Rio Claro pelo placar de 2 a 0, com gols de Ytalo e Rodrigo Andrade, o Osasco Audax conquistou sua terceira vitória em quatro jogos disputados, mostrando a força do elenco no início de temporada. Com duas alterações na equipe, Yuri e Erick ganharam espaço no time titular nas vagas de André Castro, que ficou no banco de reservas, e Bruno Paulo – poupado – e tiveram um papel importante no triunfo.

O volante Yuri fez sua estreia e mostrou muita tranquilidade para ajudar no sistema defensivo. Já o atacante deu o passe para o primeiro gol do Osasco Audax, marcado por Ytalo, aos 9 minutos. No final da partida, o treinador Fernando Diniz enalteceu o desempenho dos jogadores.

– O Yuri entrou muito bem, o Erick também foi bem. Os dois contribuíram bastante e os que entraram de novo também entraram e deram mais força. O André Castro ficou no banco com muito respeito pelo Yuri e depois entrou quando o time estava precisando ganhar mais força e foi perfeito. (O time) fez uma partida muito boa” – enalteceu o treinador.

No segundo tempo, o meio-campista Juninho foi uma das apostas de Diniz para trazer mais perigo para o ataque e correspondeu, como na partida contra o Red Bull, muito bem, quase ampliando o placar que no momento ainda estava com 1 a 0 a favor do Osasco Audax. No final do jogo, o atacante Wellington também ganhou a oportunidade de fazer sua estreia em 2016 e por pouco não marcou um golaço para fechar a conta.

– O Juninho de novo entrou muito bem e o Wellington também, então isso mostra a força do elenco e a força do grupo – completou Diniz.

Com três dias de folga para recuperar o elenco, a equipe volta a treinar apenas nesta quarta-feira para o duelo contra o Água Santa, no sábado, às 21h, no Estádio do Rochdale.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Renato Silvestre/ZOPRESS



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.