Clássico dos Grêmios: Osasco atropela Barueri pela série A-3

TV Esporte Mais/Reprodução

Com quatro gols de Castro e grande volume ofensivo, Grêmio Osasco aplica goleada histórica em rival local pela Série A-3 estadual.

LEIA MAIS:

Grêmio Osasco divulga lista de aprovados em peneira para o elenco Sub-20

Para se recuperar da derrota para ao Nacional na última rodada, o Grêmio Osasco tinha a necessidade de conquistar os três pontos jogando na cidade vizinha, contra um rival fragilizado para voltar ao G-8. Sem pontuar na competição, o Barueri ainda corria o risco de tomar mais um WO na Arena Barueri, mas o clube conseguiu regularizar a situação no estádio e entrou em campo contra o GEO.

Logo no início, o Grêmio Osasco começou a tocar a bola no campo de ataque e achar espaços nas subidas de Willian pelo lado esquerdo do campo, em um delas, o lateral achou Castro, o atacante osasquense dominou, girou e abriu o placar na Arena.

Antes de marcar dez minutos no relógio, Borebi aproveitou cruzamento de Willian e ampliou. Na sequência, Alex Silva marcou belo gol de falta, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Ainda na primeira etapa, Castro marcou seu segundo gol com a camisa do Grêmio Osasco e o quarto da equipe.

Para o segundo tempo, Lucas Macorin poupou dois atletas e deu chance aos mais novos, saíram Denílson e Juca, entraram Dieguinho e Bruninho.

Logo nos primeiros minutos da etapa final, o Grêmio Osasco já marcou o quinto com Willian. Após pênalti e expulsão do goleiro da equipe mandante, o lateral-esquerdo do GEO bateu firme para vencer o volante Leandro, com a expulsão, o atleta de linha do Barueri foi para a meta.

Com um atleta a menos e com goleiro improvisado, o lado direito do Grêmio Osasco começou a prevalecer com Wallace, o lateral cruzou e achou Castro, o atacante dominou e marcou o sexto gol osasquense. A jogada novamente se repetiu e Castro, mais uma vez, completou cruzamento de Wallace para o gol, o sétimo do GEO e o quarto de Castro no confronto. Pra fechar o placar em 8 a 0, ainda deu tempo de Dieguinho bater firme pro gol e também deixar o seu.

Com o resultado, o Grêmio Osasco chega a oito pontos e assume a sétima colocação. Para se manter no grupo de classificação, o próximo desafio será nesta quarta, 17, contra o Olímpia no Estádio do Rochdale em Osasco às 19h.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA HISTÓRIA NAS IMAGENS DA TV ESPORTE MAIS

Colaboração: Dep. Comunicação Grêmio Osasco
Imagem: TV Esporte Mais/Reprodução



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.