Com boas atuações, Maurício Nunes vira ‘xerife’ do meio-campo do Luverdense

Recém-contratado pelo Luverdense para a disputa da temporada 2016, o volante Maurício Nunes vem ganhando espaço no meio-campo do Verdão do Norte e simpatia da torcida.

Com apenas 22 anos, o atleta teve uma ótima passagem vestindo a camisa do União Barbarense-SP em 2015, sendo um dos principais jogadores na disputa da Copa Paulista. Com boas atuações o volante chamou atenção de diversas equipes, porém gostou do projeto do Luverdense e optou em defender a equipe de Lucas do Rio Verde nesta temporada.

O ‘xerife’, como é conhecido, tem impressionado o treinador Júnior Rocha nas primeiras rodadas do Campeonato Estadual. Além do treinador, a fanática torcida do Luverdense também vem elogiando bastante as boas atuações do volante.

“Graças a Deus as coisas estão ocorrendo como eu imaginava. Estou me dedicando ao máximo e aproveitando a oportunidade que o treinador Júnior Rocha me deu. Quero continuar desempenhando bons jogos e ajudar o Luverdense a conquistar os objetivos”, disse Maurício Nunes, que é tímido fora dos gramados, porém dentro das quatro linhas é um verdadeiro cão de guarda, que protege o meio-campo da equipe com muita segurança.

Foto: Divulgação



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.