Série A1: Duelo entre Botafogo e Ponte Preta marca briga para deixar o ‘Z6’

Clássico do interior paulista entre Botafogo de Ribeirão Preto e Ponte Preta traz emoções dentro e fora de campo. As equipes se encontram para o confronto pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. O duelo será neste domingo (14), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

LEIA MAIS:
Time tradicional encerra atividades e rival ainda tripudia no Facebook
Futebol Paulista: FPF divulga grupos da Segunda Divisão do Estadual em 2016
Ferroviária vence Red Bull, quebra tabu e assume a liderança geral do Paulistão

Ambos os clubes estão na zona de rebaixamento. Após modificação no regulamento das competições do Campeonato Paulista, a partir deste ano seis equipes serão rebaixadas às divisões inferiores. Com isso, o Pantera, que é o último colocado do grupo A, e a Macaca, do B, lutam para deixar a zona ‘maldita’ com vitória no duelo de hoje.

Para o confronto, o técnico do Bota Marcelo Veiga opta por uma equipe com dois atacantes isolados. A provável escalação do tricolor será com Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen ou Moradei, Allan Dias e Danilo Bueno; Serginho e Nunes.

Já o técnico Vinícius Eutrópio deve optar por manter a formação em relação à última partida, no empate em 2 a 2, com o Linense. A provável escalação será com João Carlos; Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Jefersson; Jonas, Elton, João Vitor e Felipe Azevedo; Rhayner e Wellington Paulista.

Ficha Técnica:
Ponte Preta x Botafogo
Data: 14 de fevereiro de 2016
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Válida: 4ª rodada da Série A1  do Campeonato Paulista
Árbitro: Raphael Claus

Foto: Thiago Calil | Ag. Botafogo



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".