Série A3: Comercial encara Fernandópolis em busca de se afastar do ‘Z6’

Em busca de subir na classificação da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial entra em campo para encarar o Fernandópolis, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na 15ª posição, a equipe do técnico Alexandre Ferreira quer sair da zona de rebaixamento. Em caso de vitória e combinação de resultados, o Leão do Norte poderá se afastar da degola.

LEIA MAIS:
Time tradicional encerra atividades e rival ainda tripudia no Facebook
De preto, Ferroviária vence mais uma e assume liderança do grupo C no Paulistão

Futebol Paulista: FPF divulga grupos da Segunda Divisão do Estadual em 2016

Para o duelo desta tarde, o alvinegro terá desfalques. Com dengue, o lateral Assolan fica de fora e não foi relacionado para o confronto. Outro que segue fora é o defensor Thiaguinho. Com o panorama, o comandante Ferreira deve optar por uma equipe mais ofensiva, já que terá o apoio da torcida na batalha de hoje.

As novidades ficam para a possível estreia do atacante Ronny, que teve suas documentações regularizadas junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). O atleta foi contratado em janeiro, mas ainda não pôde vestir a camisa do Comercial até o momento.

Ficha técnica:
Comercial x Fernandópolis
Data: 14 de fevereiro de 2016
Horário: 16h
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini

Comercial: Rodrigo Calchi; Marlon, Willian, Diogo Henrique e Makeka; Jordã, Diego Gaúcho, Elvinho e Dionatan (Ronny); Josué e Danilo. Técnico: Alexandre Ferreira.

Fernandópolis: Willian; Manjinha, Marcos Vinícius, Babi e Bené; Lucão, Isidoro, Diego Costa e Ítalo; Billy e Buiu. Técnico: Nei Silva.

Foto: Agência Black e Branco



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".