No duelo dos Grêmios, Barueri recebe Osasco pela Série A-3 do Paulistão

Luís Pires/Divulgação

Buscando a recuperação após derrota para o Nacional, Grêmio Osasco enfrenta rival na Arena Barueri pela quinta rodada da Série A-3.

LEIA MAIS:

Grêmio Osasco divulga lista de aprovados em peneira para o elenco Sub-20

Momentos distintos para dois clubes de cidades vizinhas, Grêmio Osasco e Grêmio Barueri se enfrentam pela quinta rodada da terceira divisão estadual com objetivos diferentes. Enquanto o clube osasquense precisa vencer para voltar ao G-8, o time rival precisa do resultado para sair da lanterna, já que em quatro rodadas ainda não somou pontos, sendo uma dessas derrotas por WO na estréia contra o Primavera.

Após o revés contra o Nacional na última quarta-feira, o GEO sentiu o primeiro gosto amargo de perder na competição, com o resultado, o clube deixou o grupo de oito equipes que se classificam à próxima fase.

– Acho que temos que querer um pouco mais, brigar um pouco mais nessa última bola pra colocar dentro do gol. Tivemos contra o Nacional a chance de sair com um empate ou até uma vitória, infelizmente não conseguimso. Agora é levantar a cabeça e buscar os três pontos – analisou Lucas Macorin

Para o duelo contra o Barueri, Lucas Macorin ganha dois reforços. O lateral-direito, Wallace, retorna de lesão após ficar fora das últimas três partidas. Outra novidade é o zagueiro Lima, o reforço que estava no futebol da República Tcheca deverá fazer sua estreia com a camisa osasquense. Baixas nos últimos jogos, o atacante Mateus e o lateral Rafael Mineiro seguem entregues ao departamento médico.

Com as mudanças, o Grêmio Osasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Miotti, Wallace, Bruno Leandro, Jeferson Siqueira (Lima) e Willian; Alex Silva, Klauber e Juca; Denílson, Castro e Borebi.

Após dias de indefinição sobre o local da partida, já que a Arena Barueri recebia um evento de rugby, o clube confirmou o duelo em seu estádio neste domingo, 14, às 16h. A partida terá transmissão ao vivo da TV Esporte Mais, através do Canal 27 da NET pra 11 cidades na região de Barueri e Osasco ou no site www.tvesportemais.com.br.

Colaboração: Dep. Comunicação Grêmio Osasco
Imagem: Luís Pires/Divulgação



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.