All-Star Games: Klay Thompson desbanca Curry e leva torneio dos três pontos

Realizado pela primeira vez fora dos Estados Unidos, o All-Star Games desta temporada foi em Toronto, no Canadá. No torneio dos três pontos, Klay Thompson desbancou seu companheiro de equipe, Stephen Curry, que era o principal candidato a levar o troféu, e ficou com a edição de 2016. Thompson fez 27 pontos contra 23 do Curry.

LEIA MAIS:
Com Raulzinho, time mundo é derrotado por novatos dos EUA em abertura do All-Star Games
NBA: Ex-técnico dos Knicks pode ter se envolvido com mulheres de seus jogadores
Confira cinco motivos para acompanhar os All-Star Games da NBA

Além dos atletas do Golden State Warriors, na final, o mais jovem em quadra, Devin Booker, do Phoenix Suns, não deu muita sorte e ficou na terceira colocação. O torneio reuniu astros da NBA, como Klay Thompson, companheiro de Curry; James Harden, do Houston Rockets; Khris Middleton, do MIlwaukee Bucks; Kyle Lowry, do Toronto Raptors; JJ Redick, do Los Angeles Clippers; CJ McCollum, do Portland Trail Blazers; e o calouro Devin Booker, do Phoenix Suns.

Foto: Reprodução | NBA TV

Confira o vídeo da final entre Thompson e Curry:



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".