Vice do São Paulo faz mistério sobre reforços: “Vamos aguardar”

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Direto do Pacaembu, onde São Paulo decide seu futuro na Libertadores contra o César Vallejo-PER nesta quarta (10), o vice presidente Ataíde Gil Guerreiro evitou citar nomes, mas não descartou a chegada de jogadores para compor o elenco.

“Neste momento o ciclo de contratações está encerrado. Nós temos que apresentar a lista 48h antes do início da fase de grupos, que seria na segunda-feira (15). Se acontecer alguma coisa antes pode ser, mas por enquanto não há nada programado. Vamos aguardar”, declarou Guerreiro à TV “Fox Sports”.

Zagueiro, lateral ou volante seriam as prioridades do técnico Edgardo Bauza. Dentre os nomes especulados estão Pedro Geromel, do Grêmio, Renan Fonseca, do Botafogo, Julio Buffarini, do San Lorenzo-ARG e Lucas Silva, ex-Cruzeiro.

Quem se classificar neste confronto entra no grupo 1, que tem o atual campeão River Plate-ARG, Trujillanos-VEN e The Strongest-BOL. Para esta fase já estão confirmados quatro times brasileiros: Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)