Brasileiro participa de evento na Espanha com mais de 4.500 crianças

Foto: Assessoria Movistar Inter

O MegaCracks já virou “celebridade” esportiva nas principais cidades da Espanha. Com a pausa na Liga Espanhola, já que boa parte dos jogadores do Movistar Inter estão participando da UEFA Euro ou com a Seleção Brasileira, a atividade promovida pela equipe de Madrid busca incentivar novos talentos ao esporte. O brasileiro Humberto foi um dos atletas escolhidos para estarem no evento de 2016.

LEIA MAIS:
BRASIL FAZ 14 A 0 NO EQUADOR E GARANTE VAGA NA SEMI DAS ELIMINATÓRIAS
VÍDEO: ATLETA PORTUGUÊS DÁ “LAMBRETA” E FAZ MAIS UM GOLAÇO NA EURO

Foi uma semana atípica, porém especial e que já faz parte do calendário interista há alguns anos: O MegaCracks, que busca a interação entre alguns atletas da equipe de futsal do Movistar Inter e crianças de diversas escolas do país. Durante cinco dias, os atletas passaram pelas cidades de Lora del Río, Almonte, Moguer, Jerez de la Frontera e Cádiz e reuniram mais de 4.500 crianças, sendo algumas delas com algum tipo de deficiência.

“Passar esses cinco dias com as crianças foi muito bom… É muito importante pra eles e acredito que para qualquer atleta, porque não sabemos a dimensão que eles nos veem e como eles são encantados por nós. E ainda poder lidar com os deficientes para mim foi bem legal, olhar e ver que eles são tão alegres e divertidos, que até parece que eles não têm deficiência alguma. Fiquei muito feliz em compartilhar esse momento com eles”, comentou o brasileiro.

mega22

O Movistar Inter já retornou aos treinamentos oficiais visando a partida do próximo dia 20 de Fevereiro diante do El Pozo. A equipe de Humberto ocupa o primeiro lugar com 58 pontos e segue invicta na competição.

“Precisamos desses treinos em ritmo pesado, sem descanso, já que teremos um jogo muito forte dia 20 contra o El Pozo e precisamos manter a liderança do torneio”, finalizou Humberto.

Foto: Assessoria Movistar Inter