Inter empata nos acréscimos com o último colocado do Campeonato Italiano

Foto: Site Oficial Internazionale de Milão

A Inter parece não ser mais a mesma de alguns anos atrás. O time italiano está caindo na tabela do campeonato e vendo, de longe, os líderes Juventus e Napoli brigando pelo título. O técnico Roberto Mancini viu sua equipe sair na frente e tomar a virada. E perto do fim do jogo, Perisic garantiu o empate em 3 a 3 contra o último colocado Hellas Verona, fora de casa.

VEJA MAIS:

ADVINHA QUEM ‘COMPROU’ A 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO PORTUGUÊS ?

“ESTAREI DE VOLTA LOGO”, AFIRMA JOSÉ MOURINHO

Com o empate, a Internazionale de Milão perdeu a chance de entrar no G4 da Champions. Se vencesse o jogo, ultrapassaria a Fiorentina e estaria, no momento, classificado para a competição. E para o Hellas Verona, o resultado não adiantou muito, o que interessava mesmo, era a vitória. O lanterna tem agora 15 pontos, quatro a menos que o penúltimo colocado, o Carpi.

Na Inter, quatro brasileiros foram titulares durante a partida. O zagueiro Juan Jesus, o lateral esquerdo Alex Telles, o volante Felipe Melo, e o atacante Eder, recém contratado e naturalizado italiano. E no Hellas Verona, Gilberto, ex-Botafogo, e Samir, que era do Flamengo, ambos ficaram no banco. O ex-mengão entrou quando o seu time vencia por 3 a 1.

Os gols foram marcados por Mutillo, da Inter, logo no início do jogo. Mas o Hellas Verona virou com menos de 20 minutos, com gols de Helander e Pisano. No segundo tempo, Ionita marcou o 3 a 1. Quando a partida se encaminhava para o fim, Icardi e Perisic, que entrou na vaga de Felipe Melo, marcaram os dois gols, que garantiram o empate.

Créditos da foto:  Site Oficial Internazionale de Milão



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.