10 notícias do Palmeiras que você não pode deixar de ler hoje

César Greco/Ag. Palmeiras

A semana do Palmeiras promete ser recheada de emoções, com a estreia da equipe na Libertadores da América, nesta terça-feira, e o reencontro com o Santos, pelo Paulistão, no final de semana. Preparados? Confira as melhores notícias dos bastidores do Verdão para começar sua semana bem informado.

  1. Predestinado? Gabriel Jesus vestirá camisa de herói da Libertadores de 1999O Palmeiras prepara os últimos detalhes para a estreia oficial na Libertadores 2016, contra o River Plate-URU, nesta terça-feira. E Na véspera da partia, o Verdão teve os 30 atletas inscritos na competição divulgados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
  2. Para Dudu, jogo da Libertadores serve para “pegar confiança para o clássico”: Dudu deu entrevista ao canal SporTV, nesta segunda-feira e afirmou que a partida do Palmeiras, contra o River Plate do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, pode servir para que a equipe alviverde adquira confiança para o clássico. Leia a declaração.
  3. Palmeiras: Clube divulga relacionados para a estreia na LibertadoresPalmeiras já esta no Uruguai para partida de estreia na Copa Libertadores da América contra o River Plate do Uruguai.
  4. Ratinho cita relação sexual ao falar do Palmeiras: “Não dá pra ir mais ou menos”Fanático pelo Palmeiras, o apresentador Ratinho não escondeu seu descontentamento com seu time de coração e chegou a comparar o Verdão a uma relação sexual.
  5. Roberto Avallone diz que elenco do Palmeiras está rachadoEm participação no programa “Redação SporTV”, na manhã desta segunda-feira (15), o comentarista Roberto Avallone relatou que uma de suas fontes passou a informação de que o grupo de jogadores do Palmeiras está rachado. De acordo com o jornalista, o motivo da partilha seria o técnico Marcelo Oliveira, que teria prometido que os jogadores campeões da Copa do Brasil, em 2015, jogariam a Libertadores-16, o que não deve ocorrer de forma completa.
  6. Focado no Palmeiras, Allione mira vaga de titular na equipeAllione chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido do técnico Ricardo Gareca. O ano passado, o meia teve uma contusão no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia, por esse motivo, ele perdeu boa parte do primeiro semestre. No segundo semestre ele voltou a equipe e fez um bom trabalho. Agora em 2016, o meia quer buscar a sua vaga de titular no time de Marcelo Oliveira.
  7. Andrés Sanchez cogita se juntar ao Palmeiras e boicotar a Libertadores por naming rights O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez concedeu entrevista ao programa Mesa Redonda, para a TV Gazeta. O dirigente corintiano mandou recado para a Conmebol caso o Timão acerta com os naming rights e a entidade boicotar o nome do estádio e se junta com Palmeiras pela Allianz Parque.
  8. Palmeiras é o clube brasileiro mais valioso da Libertadores 2016; veja listaA Libertadores começa, de vez, nesta semana com a disputa da fase de grupos. Serão 32 times brigando pelo título mais cobiçado do continente e o Brasil buscará o 18º título da competição, superado só pela Argentina, que levou a melhor 24 vezes. É justo, então, afirmar que os dois países largam como favoritos? Se o critério for o valor econômico dos clubes, a resposta é sim, e o país do lado direito do globo tem no Palmeiras seu maior expoente.
  9. 5 técnicos com mais chances de assumir o Palmeiras se Marcelo Oliveira for demitidoO Palmeiras ainda não engrenou em 2016, e a derrota para o Linense em pleno Allianz Parque neste sábado reforçou o pedido de parte da torcida pela demissão de Marcelo Oliveira. Apesar da insatisfação, o técnico deverá permanecer no comando da equipe até o final de seu contrato, como garantido pelo presidente Paulo Nobre.
  10. Após derrota, torcida do Palmeiras pede a contratação de Cuca
    O Palmeiras recebeu o Linense, neste sábado, no Allianz Parque, pela 4º rodada da fase de grupos do Paulistão, mas decepcionou os 20 mil torcedores que comparecerão ao estádio. De virada e com dois gols de Pottker, o Verdão perdeu a primeira do estadual.