Zagueiro diz que não pode se inspirar em David Luiz: “Na Copa do Mundo foi terrível”

Getty Images

A moral de David Luiz com alguns brasileiros após a Copa do Mundo caiu um pouco, no entanto não parece ser só no Brasil. Erik Sviachenko, reforço do Celtics, da Escócia, até mostrou ser fã do brasileiro, mas disse que prefere se inspirar no zagueiro John Terry porque o defensor da seleção brasileira “foi terrível na Copa do Mundo”.

Erik Sviachenko revelou em sua entrevista de apresentação no clube que é fã do defensor do Chelsea, John Terry e também de David Luiz, mas que depois da Copa do Mundo prefere se inspirar no inglês.

zagueiro
Reprodução

“Estava conversando com o meu treinador e disse a ele que gosto do David Luiz, mas também gosto de John Terry. Ele me disse que tudo bem, mas eu teria que ser apenas o Sviatchenko. É lógico que tenho que ser o Sviatchenko, mas pensei que talvez eu deveria me inspirar em um defensor e é por isso que jogo na defesa”, afirmou o zagueiro. “Então, eu disse que talvez eu deveria ser mais como o Terry, porque assisti ao David Luiz na Copa do Mundo e ele foi terrível. Então, acho que é melhor ser um bom defensor do que um cara que dribla bem e não consegue defender”, completou. 

O dinamarquês assinou com Celtics em um contrato de quatro anos. Antes Sviachenko havia jogado pelo Midtjylland, clube no qual foi revelado e onde era capitão.

Foto destacada: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.