Wanderlei Silva ataca filho de Lula, mas recebe resposta e ameaça de processo

Wanderlei Silva

O lutador aposentado de MMA Wanderlei Silva costuma usar as seus redes socais para criticar a politicagem brasileira e o alvo mais recente foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-atleta postou uma suposta foto do filho do petista abastecendo uma lancha em Angra e fez diversas criticas.

O problema é que o Instituto Lula rebateu as acusações e ainda ameaçou processar Wanderlei Silva.

A suposta imagem de um dos filhos de Lula abastecendo o barco em Angra dos Reis tem circulado nas redes socais com as acusações de que o modelo foi comprado com dinheiro vindo de corrupção durante o governo do ex-presidente.

Diante disso, Wanderlei fez diversos questionamentos e criticas na noite da última segunda-feira, em postagem que contou com mais de 28 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos.

Nao quero nem criticar , quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente…

Publicado por Wanderlei Silva em Segunda, 18 de janeiro de 2016

A resposta veio nesta terça-feira, com um texto publicado no perfil de Lula no Facebook. “Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim….

Publicado por Lula em Terça, 19 de janeiro de 2016

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.